desculpem, desculpem mesmo queridos. o tempo anda apertado, prometo que vou voltar, prometo! obrigada pela paciência :)

domingo, maio 30

hoje quero escrever-te, quero que saibas o que sinto.    

no inicio disseste-me que não te querias apaixonar por ninguém, não querias sofrer mais, afastavas-te de mim, nem me falavas, mas depois. depois tudo mudou, perdíamos-nos no tempo..
foi tudo tão bom até aquele dia.
começas-te a afastar-te cada vez mais, disseram-me tantas vezes para resolver tudo de uma vez por todas, não o fiz. tenho medo de te perder sabes? tenho medo de estragar tudo por te querer aqui comigo, agora.

lembro-me de um dia perguntar a uma amiga minha ' o que faço, fico com quem? estou tão confusa'
e ela disse-me para seguir o meu coração. tentar ver quem me deu mais alegrias do que tristezas e quem esteve sempre a meu lado.
percebi que ele só me dava desgostos, mas que me dava tantos sentimentos que nunca tinha sentido antes, talvez fosse altura de desistir porque realmente, preferia-te a ti. nunca me tinhas deixado ficar mal, nunca tinha derramado uma lágrima por ti, por ele já foram mais que muitas.
desisti dele e concentrei-me em ti, só em ti. mas olha o que me estás a fazer agora.. queres ser como ele? não queres sofrer, eu sei mas assim ainda estás a fazer pior, não só estás a sofrer tu, mas também me estás a fazer sofrer a mim, sem razão nenhuma.. tu gostas de mim e eu gosto de ti, porquê tanto problema? diz-me. preciso de saber o que sentes mesmo, decide-te.

sabes, ontem, em lugar de adormecer com um sorriso nos lábios, adormeci com uma lágrima no canto do olho, uma lágrima do passado que tinha voltado, fizeste-as voltar a todas, e a mais algumas.
tive a noite toda a olhar para o telemóvel, á espera de algum sinal teu, á espera que me dissesses que estava tudo bem entre nós. não o fizeste.


sinceramente, estou farta de sofrer, eu era feliz antes sabes, antes de perder tudo..
e esta é a carta hoje te escrevo mas que nunca vais ler.

amo-te, desde o inicio 19-03-2010

   

4 comentários:

diana disse...

está lindo !

Unknown disse...

'segue o teu coração', não chores. sê apenas feliz.

diana disse...

eu adorei , mesmo mesmo (:
"e esta é a carta que hoje te escrevo mas que nunca vais ler. amo-te , desde o início." está perfeito *-*

Anónimo disse...

está lindo!

dreamer