desculpem, desculpem mesmo queridos. o tempo anda apertado, prometo que vou voltar, prometo! obrigada pela paciência :)

terça-feira, junho 1

amor.
falamos tantas vezes sobre essa palavra.. passamos uma vida inteira atrás disso. amor. mas não é um amor qualquer, é o amor perfeito.
mas se o amor perfeito não existe, porque andamos aqui á procura?

porque, quando o dizes ao meu ouvido, sinto que o amor perfeito existe e que está mesmo ao meu lado.
amo-te, com t-o-d-a-s as palavrinhas. 

muitos dizem 'amo-te' mas poucos o dizem com o coração.


prometo que um dia, vou criar um blogue com todas as coisas que
fizeste por mim, com todas as razões do meu sorriso e com tudo o que me faz perder-me em ti.
só quero que saibas que nesse dia, vou-te mostrar o quanto
é importante para mim, ter-te aqui.

3 comentários:

Emanuela disse...

o amor que tanto nos faz feliz (:

Diana Santiago disse...

ainda bem que sentes que o amor perfeito existe quando estás com ele, é sinal que te faz feliz :3

Anónimo disse...

o amor é a melhor coisa do mundoo :)

dreamer