desculpem, desculpem mesmo queridos. o tempo anda apertado, prometo que vou voltar, prometo! obrigada pela paciência :)

segunda-feira, maio 10

10 de Maio de 2010

Estive a observa-lo desde que o sol se pôs. sei a que horas ele se levanta e a que horas pensa em mim. sinto que ele sabe que estou aqui mas não sabe bem o que fazer. ele já não fala comigo como dantes, parece ter esquecido tudo o que passamos. todos os dias vejo-o pegar nas cartas que enviei, e todos os dias cai a mesma lágrima salgada dos seus lindos olhos.
não chores, eu estou aqui. espreitaste pela janela e olhaste para o mar. parecias procurar-me, senti as tuas saudades do fundo desse coração tão quente e desejei ter coragem de voltar para junto de ti. lembrei-me de quando me dizias para nunca deixar o teu mundo e para nunca me esconder, porque acontecesse o que acontecesse me irias apoiar. juraste a pés juntos amar-me com todas as forças e aqui estou eu escondida durante dias só para ver os teus lindos olhos azuis outra vez, aqueles olhos que tanto admiro.


e hoje fui lá outra vez, aqui está a prova de que nunca esqueci.

dreamer