desculpem, desculpem mesmo queridos. o tempo anda apertado, prometo que vou voltar, prometo! obrigada pela paciência :)

domingo, maio 9

something is missing

ela nunca esqueceu as coisas maravilhosas que ele lhe dizia todas as manhãs, era tudo tão perfeito, tão mágico, mas tinha acabado, ele já tinha partido e por mais que ela desejasse.. ele nunca mais iria voltar. 
relembrou-se da ultima coisa que ele lhe tinha sussurrado:
- eu vou mas levo-te no meu coração, nunca te esqueças que te amo. não podes deixar a tua vida para vires comigo, não era justo. um dia, vai chegar o teu dia, mas não tenhas pressa porque eu vou estar lá á tua espera para te relembrar que estive sempre do teu lado.. mas ainda não, ainda não.
ela deixou escapar uma pequena lágrima que lhe caiu no colo e sussurrou-lhe de volta: 
- vais fazer-me muita falta.

limpou as lágrimas e olhou para o mar. o mar.. fazia lembrar os doces momentos que tinham juntos. ela não sabia bem como lidar com isto mas sabia que não estava sozinha.. «sempre do teu lado.. »
entretanto, ela limitava-se a viver.

 em memória do Emanuel.
21 de Abril de 2010
R.I.P
vamos sempre relembrar-te com um sorriso na cara

dreamer