desculpem, desculpem mesmo queridos. o tempo anda apertado, prometo que vou voltar, prometo! obrigada pela paciência :)

quarta-feira, junho 30

não é um adeus, é um Até Já.

desculpem meus amores, não ando nada dedicada ao meu blog. não tenho tempo para nada agora.. só para descansar um bocadinho enquanto posso. desculpem mesmooo, vou estar uns dias fora e não tenho nenhum texto para vos entreter durante esses dias, sinto-me mesmo mal por estar a abandonar assim o blog, isto dá-me tanta felicidade. prometo que quando voltar trago um textinho (ou 2, ou 3..) e respondo aos comentários deixados neste post e nos outros que não tenho respondido.
por agora deixo-vos com o meu primeiro selo.
aqui está o selinho e o desafio:
1) publicar a imagem do selo e dizer quem o passou. 
nem sei como te agradecer, gostei imenso, obrigadaaaaaaa fofinha :)

2) Responder à pergunta: O que te aquece o coração?
tudo aquilo que me faz sorrir descontroladamente (mesmo estando sozinha e mesmo que pareça louca), mas ele é quem o aquece mais.
(vocês fazem-me muito feliz, tá?)

3. Passar o selo a 10 blogues.

já não sei quem por mais.. sinceramente, levem todos o selo. quero partilhá-lo com todas :p
desculpem se repeti alguém que já tinha recebido, estou mesmo com pressa. tenho que ir fazer as malas, vou partir sexta mas tenho que arranjar tudo agora. só vos quero dizer que estou mesmo feliz, está tudo a recompor-se, está tudo como deve estar, sinto-me mesmo feliiiz. obrigada pelo apoio que me deram quando estava mal.
beijinhos a todos, ATÉ JÁ!  
 

3 comentários:

Unknown disse...

já to tinha mandado ;) mas obrigada!

Catarina disse...

De nada *-*

diana disse...

selinho para ti no meu blog. é para o levares (:

dreamer